Conhecia aquele lugar

2006/06/22
by randal

Ora, Judas, o traidor, conhecia aquele lugar, porque Jesus muitas vezes se reunira ali com seus discí­pulos.
João 18.2

Parada noturna no monte das OliveirasAs pessoas sabem aonde ir para encontrar você? Conhecem tão bem os lugares que você freqí¼enta que iriam para lá em busca de você? Onde iriam para achá-lo?

Judas conhecia os hábitos de Jesus. Quando chegou a hora de traí­-lo, dirigiu-se para o olival no monte das Oliveiras, fora da cidade de Jerusalém.

Jesus se retirava freqí¼entemente da cidade para orar e para partilhar a palavra com seus seguidores. O olival era lugar propí­cio para a oração e o ensino, longe da agitação da cidade e da pressão das pessoas que queriam vê-lo.

E qual o lugar que você freqí¼enta? O bar? O baile? O balcão da padaria? O sofá na frente da TV?

Ou no meio dos cristãos? Na sala de estar de uma famí­lia que precisa ouvir o evangelho? No quarto fechado para momento de oração?

Seus hábitos espirituais são tão bem estabelecidos que até seus inimigos os conhecem?

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Previous Post
«
CONTEÚDO COPYRIGHT J. RANDAL MATHENY:: Deus Conosco