Jesus já cuidou

2011/10/31
by randal

Lembramos os nossos familiares e amigos mais chegados de compromissos. “Não se esqueça da reunião de quinta!” “Você está lembrado da consulta médica?” O dia estava chegando e os discípulos não perceberam nenhum movimento do Mestre para arrumar os detalhes da refeição pascal.

E ao primeiro dia da festa dos pães sem fermento, vieram os discípulos a Jesus, dizendo-lhe: Onde queres que te preparemos, para comer a Páscoa?
Mateus 26.17 BLivre

Mais do que apenas detalhes da narrativa, os preparativos para a Páscoa sinalizam que Deus tem preparado seu Filho para este momento. Embora os discípulos evidentemente sentissem alguma falta de preparo da parte do Mestre, ele mais uma vez se revela em controle da situação.

Como sempre, o Senhor está uns passos na nossa frente. Aliás, ele está uma eternidade na nossa frente. Mas ainda ficamos preocupados se ele está preparado para o que vier na nossa vida.

Imagine!


 

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

CONTEÚDO COPYRIGHT J. RANDAL MATHENY:: Deus Conosco