A Deus pertence todo o poder para sempre

Ele tem e ele concede.

DoxologiaDepois de declarar o que Deus fará pelos seus, Pedro irrompe em doxologia, o louvor de um presbítero que, após dar os seus imperativos e recomendações, reconhece a fonte de todas as possibilidades.

A Deus pertence todo o poder para sempre. Amém!
1 Pedro 5.11 EP

Façam isso, façam aquilo, resistam o diabo, fiquem acordados — e saibam — glória a Deus por isso! — que ele vai fazer valer todo o seu esforço e garantirá o seu sucesso espiritual. Porque todo o poder que pertence a ele é de vocês em Cristo Jesus.

Deus todo-poderoso, louvo o Senhor por investir em mim as forças espirituais para chegar ao fim e aproximar-me do Senhor. Amém.

[subscribe2]

Um pensamento em “A Deus pertence todo o poder para sempre”

  1. Certamente precisamos reconhecer A VERDADEIRA FONTE que nos move, DEUS!

    O apostolo Paulo disse aos atenienses: __O Deus que fez o mundo e tudo o que nele existe, sendo ele Senhor do céu e da terra, não habita em santuários feitos por mãos humanas.Nem é servido por mãos humanas, como se de alguma coisa precisasse; pois ele mesmo é quem a todos dá vida, respiração e tudo mais;de um só fez toda a raça humana para habitar sobre toda a face da terra, havendo fixado os tempos previamente estabelecidos e os limites da sua habitação;para buscarem a Deus se, porventura, tateando, o possam achar, bem que não está longe de cada um de nós;pois nele vivemos, e nos movemos, e existimos…

    Infelizmente ainda existe em nosso meio aqueles que pensam que suas próprias forças os movem a fazer e ser. Que todos nós, humilhados, possamos reconhecer, que tudo que somos ou temos e porque nos foi dado e que possamos ser e fazer o que for, com responsabilidade e humildade.

    Deus seja LOUVADO!

Deixe uma resposta