Morreu Steve Jobs, chefe da empresa Apple e o criador de aparelhos eletrônicos de comunicação e de Internet. Ainda jovem, ele disse que queria dar uma batidinha no universo. Em termos eternos, porém, ele nada realizou comparado ao menor no reino de Deus.
Semeai para vós segundo a justiça, colhei conforme o amor, arroteai para vós um terreno novo: é tempo de procurar a Iahweh, até que ele venha e faça chover a justiça sobre vós
Oséias 10.12 BJ
O arrependimento é uma decisão e um trabalho árduo, como a de preparar um campo para o plantio. Sem este esforço, porém, não haverá colheita. Semear segundo a justiça é conformar-se à vontade de Deus, vontade este revelada na sua lei.
A busca pelo Senhor é a busca para sua presença, para agradá-lo, para assumir a sua santidade no meio de um mundo perverso e distanciado dele. O mundo vive no vagabundagem fácil; os santos se desdobram para produzir grandes colheitas.
Tais colheitas no mundo perduram na eternidade, tornando-as bem maiores do que uma batidinha no universo.
relamente…..a batitinha dele não é nada perto da menor grandiosidade do Pai ou das obras do Seu filho Jesus….Isto serve para todos nós como exemplo!!!
Steve Jobs conquistou uma riqueza “tesouro” material que não foi capaz de livrá-lo do cancer. Em Cristo, temos a oportunidade de alcançarmos o maior tesouro que o homem pode ter nesse mundo: o do perdão dos pecados! (Cancer espiritual)
“Mas ajuntai tesouro no céu, onde nem a traça e a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam, nem roubam. Porque onde estiver o vosso tesouro,aí estará também o vosso coração.” – Mateus 6:20-21