Todos os detalhes, para se envergonhar

Exequiel 43.10: Deus não deixa nada ao acaso.

templo-detalhes-deus

Deus é detalhista, no melhor sentido possível. Uma apreciação dos detalhes do seu plano—sinal da sua bondade—nos conduz ao arrependimento.

Filho do homem, você deve contar ao meu povo todos os detalhes da construção deste templo. Mostre-lhes a perfeição que existe em cada parte, para que o meu povo se envergonhe dos pecados cometidos no passado.
Ezequiel 43.10 NBV

Todos os detalhes do templo e da antiga aliança foram dados para criar em nós uma gratidão pelo projeto divino que chegou ao auge em Cristo Jesus.

Deus continua sendo detalhista. Pela sua graça, não nos deixa sem saber como nos converter a Cristo, como adorá-lo em espírito e em verdade, como agir no dia-a-dia.

Os detalhes não são maçantes, mas sim libertadores.

Deus se importa tanto conosco que ele não deixa nada ao acaso.

1 pensamento em “Todos os detalhes, para se envergonhar”

  1. GRAÇAS A DEUS POR MANDAR O SEU FILHO UNIGENITO, PARA QUE MORRECE COM SACRIFICIO PELOS NOSSOS PECADO, PARA NOS TRAZER, ARREPENDIMENTOS DO NOSSOS PECADOS E PERDÃO, AMOR , PAZ, E PRINCIPALMENTE A VIDA ETERNA , COM CRISTO JESUS, QUE GRANDE SACRIFICIO ELE TEVE POR CADA UM DE NÓS, E POR TODA HUMANIDADE, GRATO DEUS POR NOS AMAR E NOS ABENÇOAR. .AMEM. TE AMO ETERNAMENTE.

Deixe uma resposta