Deus não é nada para nós

Religiosos contra a vontade de Deus.

judeus negam Deus como rei

Mesmo na última hora, os judeus não falam a verdade. Mentem e manipulam o governador romano para conseguir o que querem.

Mas eles gritaram: “Mata! Mata! Crucifica-o!” “Devo crucificar o rei de vocês?”, perguntou Pilatos. “Não temos rei, senão César”, responderam os chefes dos sacerdotes.
João 19.15 NVI

Nem o imperador romano era o rei deles. Seu rei e deus eram sua própria ambição, a qual os levou a negar o Deus que diziam servir. Quem fala assim são os chefes dos sacerdotes e não um judeu qualquer. Eram os coordenadores do serviço no templo. Os líderes religiosos do povo de Deus. Eles deixam claro nesse momento que Deus não era nada para eles.

Quando nossa vontade entra em conflito com a vontade de Deus, quando nossa visão do reino contradiz o propósito divino, chegará momento em que negaremos o Deus a quem dizemos servir.

2 pensamentos em “Deus não é nada para nós”

  1. Hoje em dia devemos ficar atentos para tambem nao fazermos o mesmo que os lideres judeus! Sempre de forma diferente mas com a mesma essencia do pecado, idolatria. Que Nosso Pai nos perdoe quando o negamos por causa das nossas ambições e egoismo!

Deixe uma resposta