Essencial

Alguém gostaria de ler com você esta coleção essencial de mensagens. Esta leitura traz o conhecimento da vontade de Deus e nos coloca no caminho para a eternidade. Portanto, é a mais importante que fará durante toda a vida.

Acrescentamos também o gráfico “O que devo fazer?” ao site, para responder a pergunta sobre o que fazer para receber a graça salvadora de Deus em Cristo.

Para sentar-se com uma pessoa para essa leitura, peça e lhe será dado.

8 pensamentos em “Essencial”

  1. Gostaria de receber estas publicações. Sou um pequeno tijolo da igreja de Cristo em bauru,nasci em 1966 dia 7 de Dezembro, faço parte do ministerio de eventos junto com meu esposo Jose Carlos Rodrigues e outro casal Valter Florence e sua esposa Telma.Não temos ainda presbitero, quem sabe Deus esta preparando alguem.Estou feliz de assinante da Deus conosco.Tchau,a paz de Deus e seu Filho Jesus Cristo estejam com todos.

  2. SE ALGUÉM PRÓXIMO EM SÃO JOÃO DA BOA VISTA, SP.OU CIDADES PRÓXIMAS,DESEJA ESTUDAR A BÍBLIA, TEMOS CURSOS GRÁTIS EM 4 MODALIDADES:
    1 – VIA ON-LINE
    2 – VIA CORREIOS
    3 – PESSOALMENTE
    4 – DVD

    ENTRE EM CONTATO CONOSCO ATRAVÉS DOS SEGUINTES ENDEREÇOS:
    (19) 3623-4129
    CAIXA POSTAL Nº 12
    escola.biblia@hotmail.com

  3. sou catequista,da igreja em minha cidade, guapimirim-rj, sei como é importante o estudo da palavra para nos mantermos fortes!
    abraços

  4. A Paz do Senhor,congrego na assemblei de Deus minis no Ipiranga,eu tambem faço parte desta familia Deus Conosco

  5. Gostaria de receber estas mensagens, pois sou catequista da Crisma e conheço alguns artigos de vocês. Deus os abençoe sempre.

  6. Louvado seja sempre quem se dedica a saber do amor de Deus, isso é evangelizar o mais importante é mostrar em ações o que Cristo Jesus nos ensinou e nos convida através do nosso batismo, Sou Cláudio ministro da Sagrada Comunhão Eucarística na cidade de Irati/Pr

  7. peco que continue enviando para mim essas mensagens, pois estou compartilhando com os meus amigos e irmaos em Cristo, abracos. JONAN

Deixe uma resposta