Eu, fazer isso? Nem pensar!

A Bíblia contém o segredo.

Religião verdadeiraA Bíblia parece ser uma obra antiquada para muitos, seus preceitos e perspectivas refletindo uma cultura ultrapassada e, portanto, inferior aos conceitos modernos e evoluídos. É importante frisar a diferença entre uma caricatura de religião da Idade Média e a revelação divina das Escrituras, mas mesmo assim muitos descartam qualquer verdade ou conduta que elas nos manifestam. Como esta:

Do mesmo modo, mulheres, sujeitem-se a seus maridos, (…)
1 Pedro 3.1a NVI

Fazendo o bem da submissão, a esposa ganha o marido para Cristo, entre outros benefícios. (Leia o parágrafo inteiro.) É um serviço, uma função, como outros no reino de Deus, que procuram o bem-estar alheio, da mesma forma como Cristo se humilhou para resgatar a humanidade.

Quem vive para si mesmo rejeita o caminho da Palavra de Deus. Quem procura abençoar aos outros verá nela o segredo do sucesso deste serviço.

Meus pensamentos, Pai, são limitados pela pequenez do meu mundo, mas a sua sabedoria penetra o universo. Amém.

[subscribe2]

1 pensamento em “Eu, fazer isso? Nem pensar!”

  1. Esta passagem traz muita polemica no mundo cristão! Muitos homens pensam que devem “mandar”em suas esposas e elas devem somente obedecer. Esta é uma maneira equivocada de entender a mensagem que a palvra nos mostra. O casal que tem as bencãos de Deus, portanto são humildes e dedicados a palavra como Cristo nos ensionou perante Deus é uma só carne. Nosso Pai nos enxerga como uma unidade com obrigaçoes e responsabilidades diferenciadas de homem e mulher.Porem as cobranças ou o esperado de Deus é difernte do homem e da mulher. O homem é o responsavel pela sua familia e sua esposa é a cooperadora e juntos irão tomar decisões;juntos irao caminhar para que os dois cheguem ao paraiso prometido.
    O marido deve amar sua esposa ao ponto de fazer o Cristo fez pela sua igreja, dar a propria vida se preciso for. E a esposa deve respeitar seu marido, retribuindo este amor. A natureza da mulher de forma natural foi criada para retribuir o amor do marido. Assim atráves do dialogo, respeito e amor,o casal cristão, irá somar ao reino. A familia dará frutos, pois os filhos percebem e sentem tudo o que acontece no lar. Desta maneira o casal cristão faz a vontade do Pai e vive uma vida plena!, Otavio.

Deixe uma resposta