Minha oração por você no ano novo

Uma oração, um apelo, um desejo.

Oração e salvaçãoPego emprestado, da leitura bíblica de ontem, a oração de Paulo pelos tessalonicenses, para fazer o meu pedido por você. Afinal, nenhuma palavra, nenhuma oração melhor do que uma das Escrituras:

(…) por isso que oramos continuamente por vocês, a fim de que o nosso Deus os torne dignos do chamado que lhes dirigiu, e para que ele, com seu poder, os faça realizar todo bem que desejam e dinamize o trabalho da fé que vocês têm. Desse modo, o nome do Senhor Jesus será glorificado em vocês e vocês também serão glorificados nele, conforme a graça do nosso Deus e do Senhor Jesus Cristo.
—2Tessalonicenses 1.11-12

O que mais desejo por você é a sua salvação eterna. Para isso, meu amigo, minha amiga, tenha certeza de que esteja obedecendo ao Senhor em todas as coisas.

A vida eterna é o maior “bem” que podemos realizar ou, melhor, receber da parte de Deus, tanto pela duração, como pela qualidade.

Porque a vida eterna se resume no conhecimento de Deus, por meio de Jesus Cristo, João 17.3.

Não há outro caminho, além de Cristo, João 14.6. Este caminho significa obediência a ele, João 12.50. Sem fazer o que ele manda, não temos chance, Mateus 7.21.

Obedeçamos e sejamos salvos!

Pai eterno, louvado seja o teu nome, pela salvação em Cristo Jesus. Que entendamos e façamos a sua vontade.

Segure esta ideia: “Obedecer” é o nome da avenida, / Pra entrar na sua graça, na sua vida.

1 pensamento em “Minha oração por você no ano novo”

  1. Amém, muito boa essa oração de Paulo pelo Igreja. E que nós possamos seguir a avenida da vida cristã que é o próprio CRISTO.
    Abraços seu irmão Madson.

Deixe uma resposta