Pensem além de Roma

Todos os caminhos saem de Roma.

EvangelhoSe todos os caminhos levam a Roma, todos os caminhos saem de Roma para o mundo. Se a capital do império romano era o centro de tudo, ela devia ser também centro de propagação do evangelho.

A respeito de alguns assuntos, eu lhes escrevi com toda a franqueza, como para fazê-los lembrar-se novamente deles, por causa da graça que Deus me deu, de ser um ministro de Cristo Jesus para os gentios, com o dever sacerdotal de proclamar o evangelho de Deus, para que os gentios se tornem uma oferta aceitável a Deus, santificados pelo Espírito Santo.
Romanos 15.15-16 NVI

Pensar além de Roma. É isso que Paulo quer que os discípulos romanos façam, reconhecendo que o evangelho é para todos e que ele foi enviado aos gentios para pregar-lhes a Boa Nova de Cristo. Seu plano de ir a Espanha serve de oportunidade para eles.

Pensar além de nossa congregação, de nosso bairro, de nossa cidade. A carta aos Romanos deve servir o mesmo propósito para nós.

1 pensamento em “Pensem além de Roma”

  1. Irmão RANDAL,Lembrei-me das palavras de Jesus ” EU SOU O CAMINHO” O melhor caminho é Jesus e nossa missão é anunciar nossos pés todas as estradas,caminhos o evangelho de Cristo Jesus!!

Deixe uma resposta