Sabia muito bem o que ia fazer

Jesus não perdeu tempo. Descubra por quê.

missão de vidaGastamos tanto tempo, como peixe fora da água fica mexendo sem resultado, tentando decidir o que fazer da vida. Sem planos, sem noção, sem projeto, perdemos tempo e energia em coisas que nada adiantam, pois faltamos foco.

Ele sabia muito bem o que ia fazer, mas disse isso para ver qual seria a resposta de Filipe.
João 6.6 NTLH

Jesus veio ao mundo com propósito bem fixo em mente. Neste mesmo capítulo declara várias vezes à multidão porque desceu dos céus para a terra: dar a sua vida, para que as pessoas pudessem vir ao Pai e ressuscitar no último dia.

Como Jesus, também podemos saber muito bem o que vamos fazer. Porque temos o propósito dele, a visão do Pai, o poder do Espírito.

Este conhecimento do que vamos fazer nos dará condições de trabalhar com os outros, como Jesus fez com Filipe e tantos outros.

Jesus sabia sua missão na vida.

Você sabe?

3 pensamentos em “Sabia muito bem o que ia fazer”

  1. É isso,precisamos aprender com quem já esteve lá, deixou sua marca em cada atitude sem se preocupar com os aplausos do momento, mas mantendo os pés firmes no único propósito, levar os homens a uma verdadeira entrega a Deus, o Pão da vida que sacia a fome. Amém!!!

    1. Agradeço os comentários, irmãos, às meditações em geral e a esta de hoje, especificamente. Muitos pensam na grande distância que existe entre nós e o Senhor Jesus, e de fato existe, mas prefiro pensar na aproximação que ele nos incentiva a fazer, ao nos tornarmos como ele. Obrigado!

Deixe uma resposta