Um dia o bicho pega

Não pense que saia dessa, não.

O malandro escapa uma vez, duas, três, mas um dia chega o acerto de contas. Nós brincamos com o pecado, achando que desta vez, nada vai acontecer. E voltamos. Até que uma hora somos apanhados e destruídos.

Ele acordou do sono e pensou: “Sairei como antes e me livrarei”. Mas não sabia que o Senhor o tinha deixado.
Juízes 16.20b NVI

Sansão era o fortão que se achava sempre no controle das coisas. No final, porém, sua arrogância e sua falta de domínio próprio o entregaram nas mãos dos inimigos.

Se brincarmos com o pecado pensando que vamos sair dessa como antes, acordaremos um dia amarrados pelo diabo, no controle do Maligno, com a vida destruída, e inúteis para o propósito de Deus.

4 pensamentos em “Um dia o bicho pega”

  1. Muito bom, Randal, que alerta nos faz a palavra! “Eis que venho como ladrão. Bem-aventurado aquele que vigia, e guarda as suas roupas, para que não ande nu, e não se vejam as suas vergonhas”. Apocalipse 16:15

    1. Obrigado, irmão! Nem sempre me é possível responder a cada comentário, mas que todos tenham certeza de que leio cada um e dou graças pelo feedback.

  2. Eu precisava ler isso hoje… Tava me sentindo injustiçado… Agora sei que a justiça será feita, pois a palavra de Deus esta dizendo isso…

  3. Gosto muito daquele versículo em salmo “Escondi a tua palavra no meu coração para nao pecar contra Ti” Obrigado irmão Randal!!

Deixe uma resposta