Você é linda

Como você é linda, minha querida! Ah, como é linda! Seus olhos são pombas.
Cântico dos Cânticos 1.15

Há quem não quer elogiar, com medo de a pessoa se envaidecer.

Essa idéia está no mesmo plano de não comer para não engordar.

Jesus elogiava as pessoas, e muito.

Se o Mestre fez, também está dentro do nosso poder.

O livro menos lido da Bíblia elogia a beleza física. Embora a sociedade valorize demais o corpo e a aparência, o cristão não deve exagerar por desmerecer completamente a beleza.

A erotização da sociedade deturpou a pureza do prazer na beleza do casal. Vamos elogiar nossos cônjuges!

2 pensamentos em “Você é linda”

  1. Tudo que Deus criou é bom (Gênesis 1), puro e saudável. Mas os homens deturparam Sua criação inclusive o sexo, como se fossem algo impuro e/ou pecado. Sim, impuro e pecado é o sexo antes do casamento (fornicação); bem como a relação extra-conjugal (adultério), mas a relação matrimonial, incluindo aí, o amor, a afetividade, o companherismo, a amizade, os elogios e também o sexo são bênçãos dadas por Deus para uma união perfeita, pura e dentro dos padrôes estabelecidos pelo Senhor. Ao contrário do que o “mundo” pensa, os casais cristãos são os que mais aproveitam de tudo que há de mais profundo na criação de Deus!

  2. Ah!Como é bom ser elogiada,principalmente pela pessoa que amamos.Nos sentimos importantes para a pessoa;amada,notada.Se é bom ser elogiada,vamos elogiar tambem nossos conjuges.Os homens tambem gostam.A biblia ensina:Leia Cantares

Deixe uma resposta